Sedur flagra descarte irregular de resíduos na avenida Dilson Magalhães

- Publicidade -
Cometa

Nesta quinta-feira (6), a Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), flagrou mais uma ação de descarte irregular de resíduos sólidos, na Avenida Dilson Magalhães, nas imediações do Morro da Manteiga.

Na ocasião, fiscais da Superintendência de Ordenamento e Fiscalização (Suofis), notificaram o motorista pelo descarte irregular e informaram que a dispensa do material deve ser feita em um dos Pontos de Entrega Voluntária (PEV’s), situado na rotatória do Mangueiral. Após orientação, o condutor removeu os resíduos e fez o descarte no local indicado.

                                             Foto: Arquivo Sedur

Vale reforçar que, na sede, os PEVs estão instalados, além da Rotatória do Mangueiral, nos seguintes bairros: Gleba C, Dois de Julho, Verdes Horizontes, Burissatuba, Nova Vitória e Phoc III. Para dúvidas ou denúncias, a população pode entrar em contato com a Coordenação de Limpeza Urbana através do telefone (71) 99951-0191.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Camaçari

Compartilhar:

Otorrino

Destaques

Mais Notícias
Notícias