SIMM de Salvador anuncia 65 vagas para as festas de final de ano

- Publicidade -
Stand

Começa a temporada de vagas temporárias da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) para as festas de final de ano. A Secretaria anuncia para hoje (15/10) a oferta de 65 vagas, por intermédio do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), destinadas a pessoas interessadas em obter uma renda extra nos próximos meses.

As vagas oferecidas pela Semps estão assim distribuídas: Garçom, 20 vagas. Requisitos: Ensino fundamental completo, desejável possuir formação na área, 6 meses de experiência.

Cozinheiro geral, 20 vagas. Requisitos: Ensino fundamental completo, desejável possuir formação na área,  6 meses de experiência.

Camareira de hotel, 10 vagas. Requisitos:  Ensino fundamental completo, desejável possuir formação na área, 6 meses de experiência.

Auxiliar de cozinha, seis vagas. Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência.

Atendente de lanchonete, 6 vagas. Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência.

Auxiliar de contabilidade, 2 vagas. Requisitos: Ensino superior completo em ciências contábeis, 6 meses de experiência.

Operador de caixa, 1 vaga. Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência.

COMO PROCEDER: interessados devem se dirigir a um dos postos do Simm, no Comércio – Rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras – Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio – Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja; em Itapuã – Avenida Dorival Caymmi, s/nº, dentro da Feira de Itapuã, levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Os candidatos dispõem, também, do atendimento por hora marcada, que funciona das 08 às 16 horas, pelo telefone 2203-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.

Fonte: Ascom / SEMPS

Compartilhar:

Michele

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Histórico! Fernanda Torres é indicada ao Oscar de Melhor Atriz

Veio aí! Fernanda Torres foi indicada ao Oscar de...

Exigiram R$ 10 mil: empresária é sequestrada na entrada de loja em Barra do Pojuca

Uma empresária foi sequestrada ao chegar no estabelecimento comercial...

Sedec e parceiros reúnem comércio local para debater oportunidades em Camaçari

Na manhã desta quarta-feira (22), a Secretaria do Desenvolvimento...

Homem carrega corpo de mãe pela em rua e é espancado por populares

Um homem de 66 anos, identificado como Ricardo Lima,...