quarta-feira, 24 jun 2026

Sindicato dos Metalúrgicos promove festa para os trabalhadores

- Publicidade -

Dia do Trabalhador, neste domingo (1º), será comemorado com grande festa, a partir das 15h, na Praça da Simpatia, em Camaçari.

3a6627e4-f78d-4a1d-bd52-2b9cff5ac6dc

Além de várias atividades, promovida pela CTB e o Sindicato dos Metalúrgicos, o trabalhador vai curtir aos shows de reggae da banda Adão Negro, além outras atrações e outras atrações.

Um ato político em defesa da democracia também faz parte da programação. Por isso, junte a família e amigos e participe das comemorações pelo 1º de Maio.

Redação Nossa Metrópole

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias