quarta-feira, 24 jun 2026

Trabalhadores da Ford realizam carreata no centro de Camaçari

- Publicidade -

Após a realizada na manhã desta terça-feira (12), em frente ao Complexo Ford Camaçari, o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Camaçari, juntamente com os trabalhadores, realizaram uma carreata até o centro da cidade.

 

A intenção foi chamar a atenção da população e do comércio para o fechamento da unidade no município, sem que antes houvesse chance para negociação entre os trabalhadores e a empresa.

A suspensão das atividades da Ford no Brasil foi anunciada nesta segunda-feira (11). Com o fechamento da montadora de Camaçari, mais de dez mil trabalhadores serão demitidos.

Redação Nossa Metrópole

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias