domingo, 08 mar 2026

Três policiais e uma delegada são assaltados

- Publicidade -

Uma delegada e três policiais militares estavam no ônibus assaltado ontem pela manhã, próximo à cidade de Santo Estevão, a 148 km de Salvador. O grupo, que não teve as identidades reveladas, não foi reconhecido pelos marginais, mas perdeu notebooks e celulares. Vinte e três pessoas estavam no veículo.

O assalto ocorreu por volta das 6h, quando o ônibus passava por um trecho conhecido como “Cabeça de Vaca’’ – próximo à duplicação da BR-116 –, quando o motorista reduziu a velocidade para trafegar na via.

O veículo, que fazia a linha Barra do Mendes/ Salvador, foi levado para uma estrada vicinal  na área da Avenida  Paraguaçu, via que dá acesso ao Rio Paraguaçu, onde o assalto foi consumado. Os quatro assaltantes agiam agressivamente e deram coronhadas na cabeça do rodoviário, como foi relatado na delegacia da cidade.

Segundo as testemunhas, nenhum celular, notebook e acessórios foi deixado pelos assaltantes, que levaram todo o dinheiro dos passageiros. Os quatro homens abandonaram o ônibus na divisa de Santo Estevão com a cidade de Cabaceira do Paraguaçu. Até o final da tarde, nenhum deles tinha sido localizado.

Fonte: Tribuna da Bahia

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Confira programação oficial do Festival de Arembepe 2026

Camaçari se prepara para viver um dos momentos mais...

Boulevard Camaçari celebra Dia da Pipoca com ação especial no Cinemark

_Iniciativa oferece até 10 litros de pipoca por preço...

Operação Chave Mestra desarticula esquema criminoso de subtração de veículos

Desarticular um esquema criminoso voltado à subtração de veículos...