Aconteceu, no último sábado (14), a Caminhada do Esporte – Pela Valorização do Esporte em Camaçari. A concentração ocorreu na Avenida Radial A e a caminhada seguiu até a Praça da Simpatia, em frente à Cidade do saber. Centenas de pessoas, entre cristãos e simpatizantes, participaram do evento, animado pelas bandas Caravana da Benção e Torpedo Light.
A caminhada teve apoio da Cidade do Saber, do Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari, da missionária Dinha Lisboa, Léo Noronha, Fábio Besouro, Mário Augusto, Zoião e Os Guardiões.
Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole
Confira fotos:







