Câmara inicia trabalhos legislativos de 2015 nesta terça (24)

A Câmara de Camaçari retoma as sessões plenárias nesta terça-feira (24/02). A abertura dos trabalhos de 2015 será realizada no plenário da Casa legislativa, a partir das 9h. Na ocasião, o prefeito Ademar Delgado vai fazer a leitura da mensagem do Executivo, na qual são apontadas as prioridades do governo para 2015.

casa23

Entre os vereadores a expectativa é grande. O presidente da Casa, Marcelino (PT), espera um ano de mudanças na Câmara para atender ainda mais as necessidades do povo. Ele fará o seu primeiro discurso oficial como gestor do legislativo municipal.

“Temos como projeto inovador este ano fazer, ao menos uma vez no mês, a Câmara Itinerante, com o intuito de realizar sessões em bairros de Camaçari. Nossa principal missão é fazer com que o povo sinta a Câmara ainda mais próxima da sua realidade”, adiantou.

De acordo com o vereador Junior Borges (DEM), o ano será de muito trabalho. “Durante o recesso apuramos algumas demandas da sociedade que serão transformadas em projetos de lei e indicações, que cobraremos que sejam implantadas pelo Poder Executivo”, declarou.

Para a vereadora Professora Patrícia (PT), o recesso parlamentar foi um momento de intensificar as atividades junto às comunidades. “Foi um período de muito trabalho para nós. Já estamos com cobranças emergentes para 2015”, disse.

Fonte: Ascom / Câmara