CCC terá horário modificado devido ao feriado de Corpus Christi

Em virtude do ponto facultativo de Corpus Christi, que acontece nesta quinta-feira (30/5), o Centro Comercial de Camaçari (CCC), conhecido popularmente como feira, terá o horário de funcionamento modificado e vai operar das 6h às 13h.

Na sexta (31), apesar de também ter sido decretado ponto facultativo, o centro de abastecimento terá funcionamento normal, com abertura às 6h e encerramento das atividades às 18h, conforme ocorre de segunda a sábado. Aos domingos o mercado municipal atua das 6h às 13h.

No espaço, que é administrado pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), atuam cerca de 1.200 permissionários em boxes fixos, que comercializam uma diversidade de produtos alimentícios, vestuário, eletrônicos, ferramentas, serviços de beleza e estética, além de oferecer uma gama de serviços.

De acordo com a Sesp, uma média de 5 mil pessoas frequentam o espaço diariamente. Sendo que o número de consumidores aumenta, significativamente, durante os feriados.

O Decreto n.° 8052/2024, que instituiu pontos facultativos os dias 30 e 31 de maio (quinta e sexta), foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) edição n.º 2.389 de 21 de maio de 2024.