Elinaldo alfineta Caetano mais uma vez: “governou Camaçari por três vezes e não fez nenhuma obra importante”

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil), participou nesta quinta-feira (22) do Movimento da Verdade, no distrito de Vila de Abrantes, e afirmou em seu discurso que tem o melhor time para as eleições que acontecerão no dia 6 de outubro. “Eu posso tranquilizar vocês que estou muito firme e seguro, que a política se faz com trabalho, não com conversa. Nós montamos o melhor time, vamos ter o melhor quadro de chapa proporcional e o melhor candidato a prefeito, que é Flávio Matos”, disse o prefeito.

O chefe do Executivo revelou que existem nomes novos que disputarão as eleições para vereador e revelou que a expectativa do grupo que ter o apoio de pelo menos 8 partidos. “Estou alinhando as coisas, concentrado e dialogando com os partidos, com vários candidatos novos que ainda não posso anunciar e com o nosso futuro prefeito. Estamos prontos e organizados para enfrentar os nosso adversários”, frisou.

Elinaldo aproveitou para alfinetar o seu principal opositor, o ex-prefeito Luiz Caetano, dizendo que não teria coragem de ser candidato mais uma vez se estivesse no lugar dele. “Eu teria vergonha de ter governado Camaçari por três vezes, não ter feito nenhuma obra importante e agora vim na cara de pau pedir voto à população”.

Uma das obras mais importantes para a população de Vila de Abrantes, a creche municipal, também foi citada pelo prefeito durante o seu discurso. “Quando assumimos o governo Abrantes estava abandonada, fizemos um trabalho intenso nas comunidades, recuperamos o Tudão, a nova praça da Matriz, requalificamos unidades de saúde, e temos ainda a maior creche da região metropolitana, que entregaremos em breve à população”.