domingo, 18 jan 2026

Feirão do Nome Limpo começa nesta quinta-feira (20), na SGE

- Publicidade -
https-www-ba-gov-br-comunicacao-doladodagenteutm_sourcesites-verticaisutm_mediumcpmutm_campaignmorya_regionais-bahia-2025-2_r02utm_contentdisplay

Mais uma vez, os munícipes terão oportunidade de recuperar o crédito, através da negociação das dívidas no SPC (Sistema de Proteção ao Crédito) e Serasa. Começa amanhã (20/11), o 2º Feirão do Nome Limpo Camaçari, na praça da Simpatia.

A ação ocorre durante a SGE (Semana Global do Empreendedorismo), das 15h às 22h, no estande da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Camaçari. Para realizar a negociação, os interessados precisam levar o CPF.

Durante a iniciativa, as pessoas poderão consultar o débito e receber orientações sobre como negociar a dívida com as empresas do comércio local. O objetivo da ação é fazer com que o consumidor recupere o crédito e aumente o poder de compra, tendo como consequência o aquecimento da economia local.

O Feirão do Nome Limpo Camaçari é realizado com o apoio da Prefeitura e da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas. A atividade no Município é o início de um grande mutirão que prossegue em Salvador, no período de 24 a 29 de novembro.

Fonte: Ascom / PMC

Compartilhar:

Ecovita

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Anvisa proíbe glitter culinário e folhas de ouro após identificar plástico em produtos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a...

Indústria de produtos de limpeza abre vagas para Dias D’Ávila ; veja detalhes

A indústria baiana dáSim, especializada na produção de sanitizantes...

Atenção, banhistas: prática comum nas praias de Camaçari agora está proibida

A Prefeitura de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, passou...