quarta-feira, 24 jun 2026

Homem embriagado é detido conduzindo veículo movido a gás de cozinha

- Publicidade -
Banner Boulevard

Policiais rodoviários federais flagraram, na manhã desta terça-feira (05), um condutor embriagado dirigindo um veículo movido a Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), popularmente conhecido como gás de cozinha. A ação aconteceu por volta de 11h, no KM 172 da BR 135, trecho do município de Ibotirama/BA, durante abordagem a um veículo Jeep sem placas.

12670705_1166916579999433_2354884535904110046_n 12973367_1166916589999432_3096204314089821597_o

Durante a fiscalização, os policiais notaram que o condutor, de 45 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo submetido, em seguida, ao teste com o etilômetro que resultou em 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, confirmando a embriaguez. Após consulta ao banco de dados, os PRFs verificaram que a CNH do indivíduo estava vencida há nove anos.

Foi realizada uma fiscalização no veículo, onde foi encontrado um botijão de gás de cozinha, sendo constatado que estava sendo utilizado como combustível.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária local.

Fonte: Ascom / PRF

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias