Feira do Milho acontece nesta quinta(20) no Centro Comercial de Camaçari

Chegou a época de se jogar na cozinha para preparar e saborear as comidas típicas juninas. Para adquirir os principais ingredientes destinados à elaboração dos pratos, a população pode aproveitar a tradicional Feira do Milho, que tem início nesta quinta-feira (20/6), com funcionamento das 6h às 18h, no estacionamento externo do Centro Comercial de Camaçari (CCC), conhecido popularmente como feira.

Com uma ampla variedade de iguarias, com preços para todos os bolsos, na Feira do Milho é possível encontrar os tradicionais ingredientes, a exemplo de milho, laranja, amendoim, massa de carimã (puba), coco seco, coco ralado, tapioca de todos os tipos, aipim, tangerina, licor de vários sabores, dentre outros produtos que irão compor uma mesa recheada de itens.

A edição deste ano promete movimentar ainda mais a economia e o comércio local, principalmente para os mais de 60 permissionários, que estão empenhados em comercializar produtos selecionados até o dia 29 de junho (sábado).

E quem gosta de um arrasta-pé, não vai ficar parado. Pois, na Praça de Alimentação do CCC, durante os dedicados à Feira do Milho, vão acontecer apresentações musicais, das 14h às 18h. Oportunidade em que os clientes podem se divertir, enquanto fazem as compras, ao som dos artistas locais que vão animar o ambiente.

A Feira do Milho é uma iniciativa da Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp).