Empenhada em contribuir com a diminuição dos índices de assassinato de jovens em Camaçari, a deputada Luiza Maia (PT) protocolou na Assembleia Legislativa indicação ao governador Rui Costa, para que seja disponibilizada para o município uma unidade de base comunitária móvel da Polícia Militar. O Mandato da parlamentar também se reuniu com o comando da PM, na semana passada.
Em audiências com o comandante Geral da PM, coronel Anselmo Brandão, e o comandante do 12º Batalhão PM de Camaçari, tenente coronel Henrique Melo, foi reforçado pela chefe de Gabinete do Mandato, Marilu Dias, a necessidade do equipamento no município. Os comandantes se mostraram alinhados em atender a demanda da comunidade.
A base móvel deverá auxiliar a atuação dos policiais militares nas comunidades de Gravatá, Gleba A, Ficam, Alto da Cruz, Cristo Redentor, Mangueiral, Parque Satélite, Parque Florestal, Gleba B, Natal e Alto do Triângulo. O vereador Jackson Josué (Camaçari) também participou da reunião no 12º BPM e o vereador Tatinho (Vera Cruz) esteve no encontro com o comandante geral.
Fonte: Ascom / LM