quinta-feira, 12 jun 2025

Material de campanha cobre as ruas de Camaçari neste domingo

- Publicidade -
governodoestado

Quem acordou cedo para votar neste domingo (15), se deparou com a cidade completamente tomada por material eleitorial de candidatos, como já é tradição nas eleições municipais de Camaçari.

Por toda cidade, é nítida a imensa quantidade de material de campanha de candidatos, principalmente, próximo aos locais de votação.

Ao que tudo indica, os profissionais de limpeza terão um grande trabalho durante todo o dia. ” Todos os anos percebemos esse mesmo comportamento dos candidatos, nós já estamos nas ruas e estaremos trabalhando para limpar a cidade”, diz uma gari que preferiu na revelar identificação.

Em frente às escolas com sessões eleitorais fica ainda mais explícito a sujeira feita pelos candidatos. ” Eu fico extramamente revoltada com esse tipo de comportamento dos nossos políticos. Que tipo de exemplo podemos dá aos nossos filhos?”,  disse dona Marlene Cristina, moradora do Ficam II.

Redação Nossa Metrópole

Compartilhar:

Ecovita

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Feira do Milho começa dia 18 no Centro Comercial de Camaçari

A partir de 18 de junho, os consumidores de...

Horário de funcionamento do Centro Comercial é ampliado até 24 de junho

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) estendeu em uma...

Castração de cães e gatos são iniciadas em Camaçari

A Secretaria de Saúde de Camaçari (Sesau) deu início...

Justiça Eleitoral aprova contas de campanha de Flávio Matos

O candidato à Prefeitura de Camaçari nas eleições de...