segunda-feira, 20 abr 2026

Novo lote com 178 mil doses de vacina contra o coronavírus chega na Bahia

- Publicidade -

O sétimo lote de vacinas para a Bahia chegou na noite desta terça (9) em Salvador. São mais 178.600 doses enviadas ao estado pelo Governo Federal.

O avião trazendo as novas doses chegou ao Aeroporto de Salvador por volta das 23h.

De acordo com o governador Rui Costa, após o desembarque das doses em Salvador, a Bahia tem logística suficiente para garantir que todas as regiões e microrregiões do estado recebam mais doses em até 24h.

Com o novo lote, alguns municípios, entre eles Salvador, retomam nesta quarta (10) a vacinação. No caso da capital, a imunização recomeça recebendo idosos de 77 de maneira escalonada.

Os idosos com idade superior a 78 anos continuarão tendo acesso à primeira dose do imunizante. A estratégia para esse público funcionará excepcionalmente no período da tarde, das 14 às 18 horas.

A Tarde

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias