‘Será que essa moda pega?’
De acordo com uma pesquisa realizada pela plataforma de sexo e swing Sexlog, 30% das mulheres sentem atração por homens que usam calcinhas na hora dos “finalmente”. Entre os perfis femininos do site, 15% responderam uma enquete relatando que realizam a prática regularmente.
Ainda de acordo com o site, 30% das mulheres sentem desejo em fazer sexo com homens vestidos de lingeries femininas. Outras mulheres, precisamente 1% da pesquisa, tentaram realizar a prática, mas não conseguiu e outras 55% nunca nem cogitaram em fazer.
Em relação aos homens, 17% disseram já terem experimentado e gostado de usar lingerie para transar, 10% já sentiram vontade, mas não exploraram o desejo. A minoria, com 1%, usou, mas não gostou. A maioria, 71%, nunca experimentou e nem tem curiosidade em realizar.
Jhony, de 64 anos, falou sobre a descoberta em usar calcinhas aos 18 anos. “Comecei com a minha primeira esposa, ela achou estranho e depois adorou, chegava até a comprar pra mim. Ficamos casados por 36 anos, até ela falecer. Mas, casei de novo e minha atual esposa também curte”, disse ao site.
Fernando, de 56 anos, disse que descobriu cedo o prazer em usar peças íntimas femininas. “Ela ficou surpresa, mas logo na primeira vez já rolou super bem, ela gostou. Ela sente tesão no visual. Temos um relacionamento muito bom e respeitoso. Ela é hétero e eu sou bissexual, nos damos muito bem assim”, enfatizou.
Mulheres
Sheila, de 49 anos, contou que o seu ex-marido chegou com uma proposta dessas e que na época não se sentiu confortável, mas acabou topando e gostou da experiência.
Alice, de 35 anos, também gostou de ver o marido de calcinha. “Parece um pouco estranho de início, a gente cresce com essa coisa estabelecida que calcinha é coisa de mulher e ponto. Mas por que não? Eu gostei. Fiquei e fico com tesão”, finalizou.
Portal Tucumã