Agentes do Serviço de Missões Especiais do 12º batalhão da Polícia Militar apreenderam dois menores acusados de participar da execução de um jovem de 22 anos, ocorrida na tarde desta quarta-feira (25), em Camaçari. Jackson Souza Silva, 22 anos, foi morto dentro de casa, na frente da mãe, no bairro do Jaraguá, mais conhecido como Rabo da Gata.
Durante investigações, os policiais chegaram ao local que indicava o esconderijo dos autores do crime. Na localidade, a polícia teve uma surpresa, dois menores estavam na residência que fica próximo ao Derba, onde funcionava um ponto de drogas.
Os menores são A. S. S., 15 anos, e L. M. A., 16 anos, que pilotava a moto na hora do crime. Agora, a polícia está a procura do terceiro jovem que participou do homicídio, Clécio Bruno Moreira de Andrade, que conseguiu escapar da casa na hora que os agentes chegaram.
Em poder dos menores, a polícia encontrou 3 kg de maconha prensada, 37 gramas de crack, 55 pedras de crack, 33 trouxas de maconha, 77 trouxas de cocaína, uma balança de precisão, dois celulares, R$ 402,00 e o capacete de cor rosa utilizado por um dos bandidos para cometer o assassinato.
Redação Nossa Metrópole