Agentes do 12º BPM de Camaçari prenderam, o último sábado (30), um homem acusado de agredir a companheira Claudineia de Jesus, moradora do bairro da Bomba. Ela foi socorrida pelos policiais, após agressão doméstica em via pública (próximo à sua casa), fato ocorrido por volta das 19h50.
Segundo a polícia, Laelson Ferreira Soares encontrava-se em visível estado de embriaguez, agredindo sua companheira com socos e ponta pés, quando foi contido pela guarnição. A senhora Claudineia, já amparada pelos PMs, lembrou do seu bebê que se encontrava sozinho na residência do casal. A criança, de apenas 10 meses, ficou à própria sorte enquanto sua mãe era agredida por Laelson. Ao ouvirem esta informação, os policiais imediatamente se direcionaram à residência, para resgatarem o bebê, que já se encontrava aos prantos.
Os envolvidos foram conduzidos a DEAM, onde o agressor fora autuado. Já a criança, permaneceu aos cuidados de um soldado que, bastante sensibilizado com o ocorrido, amparou e acalmou o bebê, enquanto a mãe ainda bastante nervosa e ferida, tentava se recuperar emocionalmente.
Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole



