Prefeito Ademar Delgado se reúne com mototaxistas

- Publicidade -
Cometa

O prefeito Ademar Delgado recebeu na tarde de ontem (16/09), um grupo de mototaxistas que solicitou autorização para atuar com a oferta do serviço no bairro Gleba A. No encontro ficou acordado que nesta quarta-feira (17/09), o superintendente do Trânsito e Transporte, Claudécio Taroba irá até o local informado por eles para fazer uma avaliação técnica.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na oportunidade, o prefeito Ademar Delgado aprovou a iniciativa do grupo em vir solicitar a autorização à administração municipal e pediu que os mototaxistas ajudem o poder público a deixar a cidade mais organizada e que continuem atuando de forma regularizada.

Atuando na profissão há cinco anos, o mototaxista Luiz Cláudio Santos, de 38 anos, agradeceu a preocupação e acolhida do gestor municipal e disse que acredita que o local será aprovado e eles poderão exercer a atividade com tranquilidade e dentro da legalidade.

Participaram do encontro o superintendente do Trânsito e Transporte, Claudécio Taroba e o coordenador do Planejamento Governamental, Gerson Oliveira.

Fonte: Ascom / PMC

Compartilhar:

Michele

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Histórico! Fernanda Torres é indicada ao Oscar de Melhor Atriz

Veio aí! Fernanda Torres foi indicada ao Oscar de...

Exigiram R$ 10 mil: empresária é sequestrada na entrada de loja em Barra do Pojuca

Uma empresária foi sequestrada ao chegar no estabelecimento comercial...

Sedec e parceiros reúnem comércio local para debater oportunidades em Camaçari

Na manhã desta quarta-feira (22), a Secretaria do Desenvolvimento...

Homem carrega corpo de mãe pela em rua e é espancado por populares

Um homem de 66 anos, identificado como Ricardo Lima,...