Sandy anuncia pausa na carreira para seguir novos caminhos: ‘No tempo certo, eu volto!’

A cantora Sandy, conhecida por grandes sucessos de quando fazia dupla com o irmão Júnior, anunciou nesta segunda-feira (17/6), uma pausa na carreira, por tempo indeterminado, para seguir e trilhar novos caminhos além da música.

Em um post para o Instagram, a cantora publicou um vídeo do último show que fez, no domingo (16/6), em São Paulo, onde agradeceu a todos os fãs que lhe apoiaram em mais de 30 anos de carreira. “Agora preciso que as luzes do palco se apaguem por um tempo, para que se acendam novos caminhos, novas ideias. E, no tempo certo, eu volto!”, declarou Sandy.

“Vejo que esse final de outono vai ecoar nas minhas memórias afetivas… Vou me lembrar com muito carinho dessas duas últimas noites repletas de amor e propósito em ajudar ao próximo. Que jeito especial de concluir mais um ciclo desta jornada, São Paulo! A todos os meus fãs, MUITO obrigada por tanto carinho e por sempre acolherem e apoiarem minhas decisões. Meu muito obrigada também a minha super banda, equipe, parceiros e a todos por estarem comigo nessa estrada linda! ” .

ARATU